Curriculum
- 9 Sections
- 70 Lessons
- 14 Weeks
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- Como estudar esse curso?2
- Proposta de ValorReges teste desideraret quonam nomine satis attendere hieronymi impedit malorum cor profectae miser11
- 2.0Descubra 3 Técnicas Poderosas para Identificar Dores de Mercado e Criar Soluções Lucrativas!30 Minutes
- 2.1Desvende as Necessidades do Cliente e Construa Soluções que o Mercado Quer Comprar.30 Minutes
- 2.2Mapeie Benefícios e Transforme Ideias em Propostas de Valor que Vendem.
- 2.3Domine as Estratégias de Competição e Conquiste seu Espaço no Mercado.
- 2.4Mercado
- 2.5Proposta Única de Valor
- 2.6Valor Funcional
- 2.7Valor Emocional
- 2.8Testes de mercado
- 2.9Provas sociais
- 2.10Valor percebido e preço
- Segmentação de ClientesComminiscebatur aristoteles amet sint usitata suffragio color vario se videt6
- Relacionamento com o ClienteCoronae quem intellegam mea declinavi ordine populari oblivionis audeo vellentne inconstantissime discimus sensim ad4
- Canais de AtraçãoReperire contrariis quosdam adulter quisquam insipiensquo putaverunt vetere moderati arripuit cognoscenda rhetoribus velim cuipiam10
- Atividades Chaves e Recursos PrincipaisConveniunt nominare iuvat germen velit finem profecti alios peripateticus studio6
- Parceiros EstratégicosTimide metellum aliena virtutes statuam concurrent illum succumbere vacuitatem metrodori ego9
- Estrutura de Custos11
- 8.1Custos de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D)
- 8.2Custos Fixos
- 8.3Custos Variáveis
- 8.4Custos de Aquisição de Clientes (CAC)
- 8.5Custos Operacionais
- 8.6Custos de Distribuição
- 8.7Custos de Parcerias
- 8.8Custos com Licenças e Taxas
- 8.9Custo de Capital
- 8.10Impostos e Obrigações Legais
- 8.11Custos de Retenção de Clientes
- Fonte de Receitas11
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Marketing
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