A principal diferença é que a venda realizada no multicanais cada canal pode ter sua operação de forma independente. Enquanto no lançamento de um produto novo no omnichannel é propagado em todas as plataformas, transformando a experiência do seu cliente em algo conciso com a sua marca.
O e-commerce é comodidade, e praticidade, esse é o serviço que deve prestar aos seus clientes. Porém a venda somente online não tem o impacto que lojas físicas podem proporcionar, principalmente nas pequenas empresas, em que o físico é responsável pela maior parcela do faturamento.
O Gold - Omnichannel vem solucionar as dores do pequeno, médio e até grande comerciante ao oferecer uma plataforma personalizada para sua marca, provendo web e app integrados com sistema ERP para uma loja ou filiais.
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O e-commerce brasileiro faturou 56,8% a mais nos oito primeiros meses de 2020 em comparação com igual período do ano passado, segundo pesquisa realizada pelo Movimento Compre&Confie em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Saiba mais
O e-commerce brasileiro manterá um bom ritmo de expansão em 2021. Segundo previsão da consultoria Ebit|Nielsen, as vendas online devem crescer 26%, atingindo um faturamento de R$ 110 bilhões, mantendo a força do setor e indicando uma consolidação das lojas e dos marketplaces. Saiba mais
Além das compras online, de forma geral, o estudo detalha de que forma essas vendas foram feitas. De acordo com o 42º Webshoppers, os varejistas de marketplaces representam 78% do faturamento total do e-commerce brasileiro. Saiba mais
É necessário conhecer as principais tecnologias que estão transformando a indústria e que estão fornecendo dados extremamente valiosos para os negócios. Confira algumas das principais tecnologias do varejo 4.0:
A ideia de montar uma rede integrada de vendas não é nova, porém com o advento da tecnologia, as facilidades da internet, e a chegada dos aplicativos para smartphones, surge a exigência de que o lojista se atualize, tanto para manter seus clientes, quanto para aproveitar a expansão que o online pode proporcionar.
Com o site e o app, você trará a comodidade ao seu cliente para fazer a compra onde quiser, enquanto mantém a experiência de interagir com seu consumidor e conhecê-lo, além de manter a pronta entrega. Isso porque os sistemas estão se comunicando através da solução Gold.
E-commerce: Ao entregar a plataforma web e aplicativo disponível na playstore e applestore, você aumentará o alcance da sua marca, conseguindo um público que até então não chegava até sua loja.
ERP: Com nosso sistema de ERP você poderá ter a visão do seu fluxo de faturamento, pedidos, produtos e etc. Além de conseguir visualizar tomadas estratégicas, como: “onde abrir uma nova loja?”.
A dor de um cliente em 2018 tornou-se o remédio disponível para todos:
São:
Com Gold seus clientes terão a melhor experiência na compra, escolha e recompra, podendo acompanhar seus produtos, novidades, promoções e muito mais, sem sair do conforto de suas casas e com garantia da segurança dos seus dados e de um serviço de excelência.
É bom para sua empresa pois permitirá seu posicionamento no mercado, com o custo acessível e com uma solução completa para seu negócio, e tudo em um só lugar. Apoiado em tecnologia e inovação, com o que há de melhor em segurança e disponibilidade. Uma solução que vale ouro!!!
A loja de bebidas Nildo Adega, em busca do melhor para seus clientes, expandiu seu negócio e solicitou uma de nossas soluções, onde fomos responsáveis pela customização e implantação do e-commerce, desenvolvimento e suporte do aplicativo e ERP.
A loja de semijoias Lana Oliveira tem seus produtos desenvolvidos e fabricados com muito carinho e dedicação visando atender a todos os públicos desde o despojado até o mais glamouroso, prezando pela qualidade das peças e por um bom atendimento online.Esse foi outro caso de sucesso, onde trabalhamos na criação do tema customizado para para seu e-commerce.