NOSSA TESE

A tese da SHINIER baseia-se em classificar em RGB as métricas analisadas de cada case, assim conseguimos visualizar os pontos a serem melhorados, observando três setores. São eles:

IMPACTO ECONÔMICO (RED)

São os indicadores que têm impacto direto nos fatores econômicos da sua empresa. Entre esse indicadores os mais visados são: escalabilidade, equilíbrio, retorno de investimento e muitos outros. Lembre-se que o investimento é o gasto com visão de futuro.

IMPACTO AMBIENTAL (GREEN)

São os indicadores que têm impacto ambiental, causados pelo dia a dia da empresa, ou diretamente pela atuação da empresa. Muitos negócios tem grande geração de documentos impressos e que podem ser digitalizados, ou empresas do setor agro.

IMPACTO SOCIAL (BLUE)

São os indicadores que têm impacto nas pessoas, seja diretamente ou indiretamente. Uma empresa tem a responsabilidade direta sobre seus funcionários e clientes. Mas também tem a responsabilidade com o futuro da sociedade, esse sim é um bom investimento.

Procurando aceleração de tecnologia?

A Shinier é seu braço de tecnologia até o momento de internalização do time, temos módulos plug & play, e vamos combiná-los sob medida para você. Trabalhamos com valores competitivos, e temos uma vantagem para quem já tem cliente e está de acordo com nossa tese, trabalhamos com um "desconto" de até 50% no valor do projeto, em troca de equity ~5%.

Desejo uma aceleração

Últimas postagens

Todos os artigos fazem a análise e explicação da métrica, correlacionando de maneira interdiciplinar com cases reais, também ao final de cada artigo deixamos prontas todas as referências bibliográficas usadas na construção.

Não deixe de nos auxiliar respondendo os formulários e pesquisas que surgem nos pop-ups ao fim de cada artigo.

E o mais importante assine nossa newslatter e fique por dentro assim que sair um conteúdo novo!!!